quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Você


É incrível que mesmo você não estando aqui, eu não consigo parar de pensar em você. É, realmente é você que eu quero, é você que eu amo. Sinto frio na barriga só de ouvir falarem teu nome, só de ver a janela do msn piscar. Mesmo você estando longe, o meu coração é seu. Eu te peço que faça tudo isso valer a pena, ao menos dessa vez, não me deixe criar expectativas em vão. Ter você é o que eu mais quero, embora você já seja completamente meu. Eu amo você, eu preciso de você, eu quero você e nada mais importa. Deixa eu cuidar de você, deixa eu te fazer feliz.
Na minha vida , a pessoa mais importante é você. Eu te prometo que eu vou viver pra te fazer feliz. Você é verdadeiramente o grande amor da minha vida. Com você eu quero formar uma linda família. Com você eu quero realizar os mais lindos desejos do meu coração. Você conseguiu me conquistar de um jeito completamente diferente. Obrigado pelo seu amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário