sábado, 3 de dezembro de 2011

Um dia lindo

Dia 02-11-11 , um dia muito especial pra mim . Um dia que vai ficar marcado pra sempre no meu coração . Quando eu olho pra você eu só consigo pensar em uma coisa : Deus realmente é MARAVILHOSO , porque mesmo eu errando Ele ainda tem o prazer de me dar o melhor. E Ele me deu a pessoa mais romantica do mundo , mais carinhosa , e que ama de verdade , que se entrega á esse amor , e que esta disposta a fazer tudo pra me ver feliz e isso me encanta *-*
As vezes você me diz que eu não sou a mesma pessoa com você quando eu estou perto de outra pessoa , mais não é isso , quando eu estou perto de outras pessoas eu sou a Larissa que eu sempre fui , mais é que você me faz ser outra pessoa TOTALMENTE DIFERENTE do que eu sempre fui . O meu amor por você cresce a cada dia . Você me reconquista a cada manha *-* s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário