quarta-feira, 26 de outubro de 2011

25.10.11 [23:10]


É , eu te amo de verdade .
Para as pessoas consideradas "ADULTAS" , isso não deve passar de um amorzinho de adolescentes , mais agente sabe que isso que agente sente não é nada de "CRIANÇA" né .
Crianças não passam por guerras , crianças não tem grandes problemas, e crianças não amam de uma tal forma capaz de entregar a sua vida pelo outro.
A única coisa que agente tem que lembra as crianças são as brincadeiras , quando estamos juntos são momentos felizes, momentos de pura diversão e descontração , e se isso for ser criança , os "ADULTOS" que me perdoem, mais eu NUNCA vou crescer !
Como você mesmo diz : UM AMOR INIMAGINÁVEL É O QUE DEUS COLOCOU EM NÓS.
Você é uma pessoa que eu vou levar pra sempre comigo.
Quando eu digo que vamos viver juntos , vamos casar, ter filhos e tal , as pessoas viram pra mim e falam que eu estou me precipitando muito , que eu posso estar colocando expectativas de mais... GENTE ! Vocês me ensinam que a fé move montanhas e agora reclamam ? Eu não entendo . Não é precipitação meu bem , é FÉ ! E com ela eu vou mover TUDO , até esse amor.
É para você meu sentimento mais sincero ! I love you -
Bê !

2 comentários:

  1. Depois dessa meu bem eu não preciso falar nada, isso é tudo o que é preciso ser dito. Você verdadeiramente é um AMOR, hoje eu não conseguiria me ver sem você, sem nossas conversas .. sabe, nossos MOMENTOS *-----* . As pessoas realmente se contradizem quando dizem que nós nos precipitamos, tudo o que temos é FÉ! Essa é a coisa mais linda, e Deus diz: Sem fé é impossível agrada-lO, então mô eu nunca vou desistir desse negócio, esse tal sentimento que nos envolve a cada instante que temos vida aqui na terra. O NOSSO AMOR S2

    ResponderExcluir
  2. Ain , quase chorei meu bem ! rs. Eu te amo muito s2

    ResponderExcluir