quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Principe -


Deus é muito sinistro mesmo né . Do nada nós dois viramos super amigos , somos tão amigos que hoje em dia você me chama ate de MÃE , desabafa comigo . Os seus carinhos são MARAVILHOSOS . Só você me faz rir sem motivo algum , só você sabe me chantagiar fazendo aquela biquinho liindo *-* (sabequeeufaçotudoparavocêquandotufazessacarané). Enfim .. você é uma pessoa que vale a pena lutar pela amizade . Conta sempre comigo , meu bbzinho fofo *-*
Para: Bricio!

2 comentários:

  1. mãe , amiga , irmão acho que posso te chamar dessa coisas todas ae mas nada vai demostra o quando você e importante pra mim , do nada agente começo a se falar e hoje você se torno uma das pessoa mais importantes pra mim minha mãezinha linda sabe que sempre que precisar vou esta aqui tá , quero leva a sua amizade pra minha vida toda mesmo se um dia eu estiver longe pode ter certeza que o seu lugar no meu coração vai esta bem quardado te amo mãe s2

    ResponderExcluir
  2. Ooonwt *-* Meu lindo , sempre estaremos JUNTOS ! s2

    ResponderExcluir