segunda-feira, 20 de junho de 2011


Sonho em um dia poder simplesmente andar e dançar na chuva com você , fecho os olhos e nos imagino em um futuro não muito distante , mais sempre nos vejo JUNTOS .
Estar ao seu lado é uma alegria que transborda todo o meu ser , Deus quando te fez , fez com oque faltava em mim , você é o meu encaixe .
Sonhar que se for da vontade de Deus nós estaremos junto , construiremos uma família , é ótimo.
Poder compartilhar sonhos , realizações , desejos , felicidades e tristezas com você é um prazer .
E como diz uma velha amiga e que na minha opnião uma FILÓSOFA : "Somos eternos bobocas" , e sempre seremos , porque o amor nos deixa assim , TOTALMENTE BOBOS ,*
Você que é dono do sorriso mais lindo , do olhar mais cativante , das palavras mais sinceras, me conquistou de uma forma que nem eu mesma sei explicar , o amor que eu sinto por você é como eu ja cansei de te dizer, ELE NÃO É EXPLICADO E SIM SENTIDO .
Me ame todos os dias , me abraçe todos os dias , me conquiste todos os dias .
"Lord, be with him every day! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário