sexta-feira, 27 de maio de 2011

A vontade dEle .

As vezes me pego pensando o porque de tudo isso ter acontecido . Realmente ainda tenho algumas duvidas , mais sei que teve um propósito , sei que tem uma finalidade , e agradeço á Deus todos os dias por isso , porque sem sombra de duvidas foi uma das MELHORES coisas que aconteceu na minha vida . Me arrependo taaaaaaaanto de não ter dito mais eu te amo , de não ter abraçado mais , de não ter conversado mais , sabe porque me arrependo ? Porque agora enquanto escrevo não posso fazer isso , e ficarei sem fazer isso durante 3 mesês , é claro que nesse tempo Deus irá nos revelar muitas coisas , e depois desse tempo será feita a vontade dEle e não a nossa , e é isso que eu quero, sinceramente as vezes penso que não vou aguentar , penso em desistir , mais o que me dar forças é o Espirito Santo , e o amor que eu sinto por você , a vontade de estar com você e estar fazendo o que Deus quer que eu faça é maior doque a vontade de desistir , a verdade é que eu te amo muito e sinto muito a sua falta .
Te ver e não poder ao menos olhar nos seus olhos é horrivel , saber que você ta atrás de mim e não poder dar nem um abraço , nem um 'oi' é tenso de mais , mais sei que Deus irá nos honrar muito , porque Ele sabe que fomos capazes de abrir mão de uma coisa muito importante por Ele.
A minha saudade é tão grande que não cabe mais dentro de mim e escorre pelos meus olhos . Lembranças , no momento apenas lembranças , que se tornarão no futuro experiências eu creio (YN'
Eu posso fechar os olhos e te sentir perto de mim , posso ainda com os olhos fechado tocar em seu olhos e sentir que eles estão molhados depois de um choro de saudades de mim.
Que nesse tempo Deus possa nos mostrar o caminho certo a ser seguido .
Pra sempre você vai estar em meu coração . O&I s2.

2 comentários: